Attention: Please take a moment to consider our terms and conditions before posting.

CAFC BRASIL - The Brazilian Addicks

CAFC BRASIL - The Brazilian Addicks

image

Comments

  • brilliant.....any pics with a charlton shirt on copacabana ?
  • Nice artwork.
  • Nice website...
  • Muito legal - though you might want to change the name of the "Chalrton Athletic F.C." section to "Charlton Athletic F.C." :-)
  • Just had a l look at the website and it's great. !
  • Muito legal - though you might want to change the name of the "Chalrton Athletic F.C." section to "Charlton Athletic F.C." :-)
    Hahahah... Valeu pela dica. Nem tinha notado! Section updated ;)
    brilliant.....any pics with a charlton shirt on copacabana ?
    Copacabana? Not yet! Will probably be there by October! I live in Ceará, northeast of Brasil! Beach side ;)
  • I thought this going to be about the Charlton "Soccerette" ; (
  • edited June 2012
    Este site deve ser uma das coisas mais legais que eu já vi! Quem aqui é Brasileiro? E como começou a torcer pelo Charlton?

    Minha mãe é Brasileira mas eu nasci aqui na Inglaterra. Meu pai e avô sempre foram torcedores do Charlton então eu naturalmente acabei sendo um torcedor também. Toda vez que vou ao Brasil, eu tento promover o Charlton para os meus Primos, acho que eles acham que sou maluco!

    Quenquen, onde você mora?
  • How do you say "we hate Palace" in Portugese ?
  • Sponsored links:


  • How do you say "we hate Palace" in Portugese ?

    Nós odiamos palácio
  • Este site deve ser uma das coisas mais legais que eu já vi! Quem aqui é Brasileiro? E como começou a torcer pelo Charlton?

    Minha mãe é Brasileira mas eu nasci aqui na Inglaterra. Meu pai e avô sempre foram torcedores do Charlton então eu naturalmente acabei sendo um torcedor também. Toda vez que vou ao Brasil, eu tento promover o Charlton para os meus Primos, acho que eles acham que sou maluco!

    Quenquen, onde você mora?
    aeeeeeeeeeee... Bom encontrar brazucas torcedores do Charlton. Confesso que desde que comecei a torcer estou solitário na cmainhada. Criei o site no Tumblr e agora uma marca pra representar mas nem sabia da existência de outros Brazilians Addicks! Muito legal isso!

    Eu comecei a acompanhar o Charlton por conta de video game. Sempre achei interessante jogar com equipes menos favorecidas por conta de um desafio maior. E de todos os times que joguei ao longo dos anos o Charlton Athletic foi o que mais me identifiquei. Aí na temporada 2005/2006 comecei a acompanhar o time e após a emocionante vitória contra o Chelsea eu me tornei um ADDICK!

    Eu moro na Capital do Ceará! Planejo ir em breve a Inglaterra pra ver um jogo de perto do CAFC. Agora com o CAFC BRASIL talvez seja mais fácil tentar promover o Charlton aos primos! heheheheheh...

  • Gostei da sua história muito rapaz! Pelo menos eu posso dizer aos meus primos que não são os únicos torcedores do Charlton no Brasil agora haha! Mandarei o link do seu site para eles para que possam seguir o que está acontecendo com nosso clube com mais facilidade! Estou adivinhando que quando você fala do jogo contra o Chelsea, você quer dizer a vitória de 4-2 no Valley?! Ah, como eu me sinto a falta do Paulo Di Canio e Scott Parker, eles jogaram DEMAIS nessa partida!!

    Se você vier para ca, por favor, me avise e seria um prazer te conhecer e te mostrar o estadio e tal! A gente poderia tomar uma cerveja também num pub (bem Inglês haha!)!! Você já conhece a Inglaterra?!

    A propósito, me desculpe e meu português. Desde eu comecei a trabalhar alguns anos atrás, eu não tenho conseguido praticar a falar a lingua com minha mãe suficientemente então eu já esquici muito!! Espero que dê para entender haha!!
  • @Domorules86 hahahahah... Avisa eles sim! Eles não estão sozinhos! ;)

    O jogo que falei é o da League Cup de 2005 com vitória nos penaltis 5-4 na casa do Chelsea. Esse de 4x2 no The Valley em 2003 vi alguns meses depois quando me tornei um Addick. hehehe...

    Tranquilo o português cara. Faz parte! A falta de costume faz a gente perder mesmo a prática.

    Não conheço a Inglaterra ainda, mas pretendo em breve fazer uma viagem e conhecer o The Valley. Seria ótimo ver um jogo do CAFC e tomar uma cerveja geladinha num pub inglês. Sonho isso véio! Detalhe, sou viciado em cerveja! heheh
  • Damn, just seen this thread and thought it might be some of the female lifers showing off their "Brazillians"

    Oh well :-)
  • No, they are just discussing them. (I think - my portuguese is a bit rusty)
  • CAFC BRASIL is back... on Charlton Life forums hehehe =)
Sign In or Register to comment.

Roland Out Forever!